D'propósito

15 de fevereiro de 2008

Notícia

Um tempo atrás eu falei aqui que havia gravado uma rádio novela. E veja que legal, vai passar hoje de novo na Rádio Cultura AM - 1200, às 23h - com reapresentação no sábado, às 12h. A novelinha vem com nome de O Copo. Confesso que a história é meio tosca, mas dá pra se divertir. Eu não sei se vou conseguir gravar, mas se você que é meu amigo – pode não ser também - quiser gravar pra mim, agradeço. Depois eu coloco aqui para todos os D'propositados.

Além da novelinha que eu protagonizo hoje nas ondas do rádio, tem o espetáculo Cantos Negreiros,- já propositado aqui - na biblioteca Alceu Amoro Lima, ás 19h. Todas as outras informações você confere na coluna ao lado na categoria, Eu vou – Dica Cultural.

E não é só isso. Amanhã tem Robertinha Sá no seu canto buliçoso no Sesc Pompéia, às 21h com entrada R$28,00 a inteira e R$ 14,00 a meia.Então se plugue na rádio cultura -hoje ou amanhã - e não perca por nada o show e o espetáculo, são sensacionais.

Um sorriso largo, aqueleabraço e salve simpatia ;0)

Nenhum comentário: