D'propósito

9 de fevereiro de 2008

Aos D'propositados

O D'propósito está de cara nova e pela primeira vez um convidado riscará o chão desta peleja. O traço é bem acabado, feito com a dedicação de quem se esmera. Porém há de se convir que nem tudo são flores pois se Deus não é perfeito (afinal de contas, nunca está presente), não haveria de atingir a perfeição este blog, este mundo, este rabisco, nem este convidado.
Eu bem que estava mais que afim de azeitar a máquina D'proposital. A lisonja do convite já me fora feita algumas vezes, mas coragem havia me faltado nestas horas. Porque se não conhece, caro d'propositado, a verborragia de Dayan e a vontade que ela tem de sê-la, deveria ser apresentado a ela. Dayan soa sonoro quanto se encontra com D'propósito. E é no som que temos a noção. Dayan D'propósito. A sonoridade traduz.
E a cara nova do D'propósito é uma constatação. Porque estas letras nasceram e cresceram. E mudar se faz necessário por ser sinônimo de novidade. O leitor de cada dia cresce a cada dia, ao passo que Dayan se consolida e irradia. Ela é disforme e sem rosto. E assim sendo, sem rosto ela se metamorfoseia ambulantemente.
Nada explicativo, este texto permanece incógnita, assim como seu autor e sua mente. Seria tão óbvio que acabaria não sendo Dayan D'propósito.

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)